quinta-feira, 10 de março de 2011

28 - 06 Março de 2011

Responde-mos por e-mail ao Jumbo de coina a agradecer e a informar que brevemente (1ª semana de Abril) voltávamos a contactá-los para combinar o levantamento das maçãs.

Finalmente, vamos concretizar mais um objectivo do nosso projecto, a ida à Escola José Joaquim Rita Seixas para apresentar o nosso projecto aos alunos do 4º ano.

Estávamos um pouco ansiosos para ver qual a receptividade dos alunos. Quando os conhecemos ficámos encantados, eram muito participativos, interessados, o que nos permitiu uma óptima relação com eles.
Após termo-nos apresentado, falámos acerca do nosso projecto, oferecemos um livro infantil à escola sobre a alimentação saudável (gentilmente oferecido pela ADEXO), oferecemos o nosso panfleto e canetas personalizadas com o nosso blogue, deixámos fotocópias de um “ jogo da glória” sobre alimentação saudável para em casa jogarem com a família e prometemos voltar para fazer mais actividades.
Pedimos para eles pintarem e fazerem desenhos nos recortes dos morangos que oferecemos e elaborassem também a ementa de um dia comum, para ser exposto na nossa escola e, posteriormente, na deles. Ficaram radiantes com a ideia.

Continuação da preparação do relatório do 2º período.

Sem comentários:

Enviar um comentário